02 março 2007

IMDB é um mundo à parte!

Quem diria que o meu nome consta numa das maiores Bases de Dados de Cinema na internet (www.imdb.com). E é de notar que estou logo no topo da lista com a pesquisa "Ricardo Martins". É incrível não é?

É claro que o meu currículum está magrito e desactualizado, o que na realidade até não é, porque até já tenho alguns filmezitos na bagagem. Mas já não é nada mau reconhecerem-me por uma curta-metragem e distinguirem-me como "cinematographer", o que quer dizer "director de fotografia".

Pode ser que daqui a uns anitos a coisa esteja bem mais composta. De resto, fico contente por ter a minha quota parte de fama.
Por agora vou tentar passar despercebido, não sou do tipo de pessoa que gosta de aparecer nas revistas cor-de-rosa. Sabem bem o que é... Gossip... É isso mesmo... Mexerica aqui, mexerica ali, escarafuncha aqui, ali e acolá, remoi muito bem remoídinho, shake'n'shaky et voilat um batido de vidas famosas. Not my type!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não quero chover no teu desfile, mas espero que saibas que não é o imdb que lá põe o nome das pessoas. Terá sido quem lá pôs a ficha do "Fatal".

SinemaS disse...

Claro... Mas como também não sei quem é que a pôs lá, fui apanhado de surpresa... hehehe
Mas agora também já estragaste tudo... resta-me pensar que no futuro irei ser famoso, ou não? lol

Demoiselle Retro disse...

este anônimo é um estraga prazeres.
hehehehe bjs