31 março 2007

Peço-vos desculpa...

... mas não tenho tido muita inspiração para escrever no blog. Sim, durante esta semana deixei-o às moscas e a encher-se de pó. Mas sabem o que vos digo? É que por um lado soube-me bem esta pausa. Mas agora que voltei a escrever neste espaço que é "meu" posso-vos dizer que venho com algumas ideias. Estas que poderão a vir marcar a minha presença no espaço astral. O que quero realmente dizer é que estou a encaminhar a minha inspiração e motivação para a música. Já vos tinha falado da banda, mas acho que agora estamos mesmo no bom caminho. Gaspers, é o nome da banda e o nome ao qual cada vez mais me identifico, o que inicialmente era precisamente o contrário. Parece que o nome foi ficando e à medida que o tempo passava, cada vez mais o nome ia suando melhor. É estranho não é? Talvez me tenha acostumado ao nome...
O facto é que estamos a produzir e bem, e planeamos ter uma maquete com 4 músicas nas férias da páscoa. Pode ser que ponha aqui qualquer coisinha para vocês ouvirem... Aliás, hoje fiz uma música nova. Talvez a ponha aqui...

Sem comentários: