11 março 2007

Grande fim-de-semana!!!!

Estou todo dorido, com um pouco de ressaca e só com algumas horitas de sono em cima, mas sabem que mais? Não podia ter tido melhor fim-de-semana. Parece que basta uns raiozinhos de Sol que o povinho decide todo espevitar e ir esticar o pernil para a rua.

De sexta para sábado quase não preguei olho, porque estive desde as 2 da manhã às 7 horas a rebolar na cama, sem conseguir dormir. E quando finalmente adormeci tive de acordar às 10 da matina para ir ensaiar. Parece horrivel... Mas o ensaio correu tão bem que o sono foi-se num instante.

´

À tarde fui beber um cafézinho numa esplanada e apanhar algum sol na cara. Nada melhor do que estar com os amigos a dizer babuseiras, ver as meninas passsar, beber uma cerveja, etc.
Acabamos por pegar numa bola e fomos dar uns toques para o parque da várzea, o que ainda deu para cansar e rir muito, é que a relva estava molhada por isso estávamos a ver quem é que seria o primeiro a cair... infelizmente ninguém caiu.

Quando o Sol se pôs já era hora de ir até Santa Cruz, para o jantar de anos de uma amiga. Depois de feita a picanha, com feijão preto, batatas fritas e ananás deixámo-nos amolecer pelas bebidas ao som da música. Jogámos snoocker, setas, jogos de beber -"1 limão meio limão, 2 limões meio limão" e "Bizz e Buzz"; e adivinhem lá o que acabámos por ir jogar??? "1, 2, 3 macaquinho do chinês", alguém se lembra disto? Que belas figuras fizémos... hehehe... pareciamos uns putos! Só faltava irmos jogar ao quarto escuro... Se calhar até houve quem o jogou... mas isso são jogos só para adultos! ehehehe.

Por último, o dia de hoje foi magnífico. Um dia de Sol, com pouco vento e com uma temperatura bastante agradável,, nada melhor que ir dar um pulinho à praia. Fomos e estendemos a toalha para apanhar o belo do Sol, assim que o calor se fez sentir e a pele quando já torrava não resistimos a ir até à àgua! Estava fria, era um facto mas ainda deu para dar um ou dois mergulhos!!!! Ou seja, o primeiro banho de 2007!!!! E em Março!!! Que espectáculo.... Para acabar bem o dia, ainda consegui arranjar um trabalhinho em edição para fazer durante este mês! O que é que uma pessoa poderia querer de melhor num fim-de-semana do que ir a uma grande festa, ir à praia e acabar por arranjar trabalho? Por acaso só há uma coisa que faltava para ser perfeito... mas isso fica para outra altura.
Se todos os fins-de-semana fossem assim...

1 comentário:

Taberneiro disse...

por acaso aquela esplanada num dia de sol, com gajedo a passear, a bjeca a transpirar, um relvado que nunca mais acaba, uma bola de futebol....ui...espectaculo!!!!