18 dezembro 2007

C’est toujours la même chose...

Para quem não conhece esta imagem, este é o ícone do Final cut pro, um programa todo catita de edição de vídeo exclusivo da Apple. Então e porque raio é que eu estou a fazer um post sobre um software, perguntam vocês.
Porque este é o programa que me atura todos os dias, em casa e no trabalho, o que não é tarefa fácil digo já. Mas acho que lá no fundo, bem lá fundo, ele até gosta de trabalhar comigo. Sim, eu sei que sou um bocado chato por vezes e que não lido lá muito bem quando ele teima em fazer-me esperar! Mas há coisa que nunca fiz e nunca hei-de fazer é levantar-lhe a mão... não digo o mesmo do teclado, coitado.

Pronto era só isto, sei lá, apeteceu-me...

3 comentários:

rock disse...

ui, nunca tinha pensado nisso, realmente o que um programa sofre :p jinhos**

Cristina disse...

Vamos fazer uma manif em prol dos direitos do software que nos atura dia após dia?! Estou dentro... se for seguida de jantarada... estou dentro de qualquer forma!! :D

Bom Natal se não nos "virmos" até lá ;)

Beijoooooooo

Anónimo disse...

Deixa lá o software tadito, faz falta...
Pronto era só isto, sei lá, apeteceu-me...lol
Umas Boas Festas Para Ti. Abraço.