11 dezembro 2007

Comunicado

Não me apetece escrever! Pronto, era só isso.
Estou a atravessar uma fase de esvaziamento cerebral (vá, aproveitem para mandar piadas sobre o quão oco é o meu cérebro, vá!), por isso a minha capacidade criativa está a bater recordes de criação negativa, uns batem recordes do guiness com coisas parvas, outros batem recordes lá com os barris de petroil enquanto o planeta não faz kaboom e como diz o xôcolari: e o burro sou eu?

Pronto, já escrevi mais do que me apetecia... Mas é de notar que isto não é capacidade criativa a tentar ressuscitar, é mesmo parvoíce pegada, estupidez, lábia de improviso e muita divagação. Aliás, devia alterar o título deste post para: Comunicado é favor não ler em letras gordas e em rosa choque, tipo assim:

Comunicado, é favor não ler!!!

E por hoje é tudo, obrigado pela vossa atenção.

5 comentários:

Taberneiro disse...

és tu e eu...

Mãos de Veludo disse...

já somos três... a lombalgia está a fazer com q o meu cerebro mirre!! =s

Anónimo disse...

Não li, mas comento...
É Favor Não Deixar De Escrever, Raio Do Homem, hein...

Cristina disse...

Menino... o seu bloqueio mental não o impede de receber uns prémios todos XPTO, pois não?! Então vá ao meu tasco... sente-se... beba um copo (fica por minha conta!) e leve o seu prémio ;)

Beijooooo

rock disse...

Pronto, eu diria mais, não me apetece postar!**