03 dezembro 2007

Hum...?!?

É interessante perceber que o meu blog tem a sua quota parte de utilidade no mundo real (ou será futilidade), o que é no mínimo estranho, mas eu passo a explicar:

- Por incrível que pareça recebo em média 30 visitantes por dia, ora, 10 são da minha conta, 3 a 4 são vocês e os restantes são pessoas "que realmente querem alugar 1 smart por 1 euro"!!!
Se vocês que têm um blogzito há pouco tempo e querem aumentar radicalmente o número de visitas basta fazer um postzinho que fale de "alugar smarts a 1 euro" ou que fale de sexo e ínclua as seguintes palavras "papai", "gostosa", "upa lá lá", "apanhadas", "gajas boas daquelas mesmo boas", "toupeira fofinha do youtube", "senhoras e meninas do técnico (da lusófona se quiseres pagar o curso)" e finalmente "o senhor dos anais com Alexandre Frota no principal papel".

Garanto-vos sucesso imediato. Eu fiz este post já lá vai um tempinho e é o post que lidera o Top 10 deste espaço, digamos que se tratou de um rasgo de genialidade (fui deveras smart em falar de smarts, lol) que tão cedo não vou poder repetir. Graças a este post o meu Q.I. está agora avaliado em cerca de 180, nada mau hein? Só mesmo o Gary Kasparov me passa a perna, com 190, mas o gajo também a única coisa que sabe fazer é jogar xadrez... assim também eu...

5 comentários:

T disse...

E olha, eu até fiz uma vez um xeque-mate, quando só tinha 3 peões e o rei, e o puto chico tinha o arsenal militar todo... o meu qi deve ser de 937...

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
SinemaS disse...

Ahahah... qual de vocês o melhor, se o Xico levar uma tareia ao grito de um valente Raio-que-o-SPARTA ou se é ser visitado por pessoas que não têm Q.I. suficiente para decorar quartos.

Seja como for, dá para rir e isso já basta.

Cristina disse...

Deixa lá... já me arrependi 759 vezes de ter falado uma única vez do filme "10 coisas que odeio em ti"... há muita gente desesperada a chegar ao meu blog através do nome do bendito filme.

Ahhh... e um dos meus amigos referiu, num comentário, a marca de um determinado "massajador facial" (coff coff) e também já umas quantas pessoas lá chegaram através dessa busca.

SinemaS disse...

Estou a ver que andas a receber por aí muita gente de coração partido... agora é só começares com umas terapias de grupo e tens futuro garantido... agora eu só como revendedor de smarts... hehehe

O tal de "massajador facial" é que é, vá lá, digamos que, ora bem, aaaahhh... isto é, bom, quer se dizer, ou seja... a modos que é um pouco suspeito pronto.

beijs