27 dezembro 2007

Back in the future, ou será passado?

O ano novo avizinha-se e como não poderia deixar de ser, é altura para pensar no futuro, no que ainda para aí vem mas também altura de recordar-mos o passado, o que já vivemos, o que aprendemos e o que fez aquilo que somos hoje. É tempo de farra, bebida até cair, brindes por tudo e por nada e pregar discursos como quem é político... descomprimir, desabafar, esbracejar, gritar, amar, odiar e quantas mais coisas acabadas em "ar". E como tenho andado a namorar o Heroes lembrei-me imediatamente do Hiro, o pequeno Japonês capaz de viajar no tempo num simples piscar de olhos. E é isso que me está a apetecer fazer neste momento, viajar ao passado e perceber o que é que há um ano atrás eu disse.
Então aqui vai um post de há precisamente um ano atrás:

"Desejo-vos a todos...

uma óptima passagem de ano, um carnaval cheio de cor e alegria, umas felizes férias da Páscoa, com muitos ovinhos à mistura, um aniversário de arromba e excelentes banhos de Sol nas férias de Verão. Acho que tá tudo! Não vou estar para aqui a citar os feriados todos porque senão nunca mais era sábado.
Assim fica já tudo despachadinho até 2008! É que as mensagens que escrevi para o Natal já me bastaram...
BOAS FESTAS"

Acho que este ano fico-me por isto outra vez, só que vou alargar o prazo até 2009. Por isso considerem-se despachados e aviados. NEXT!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Passando para te despachar e aviar para 2008, que seja um ano cheio de sucesso e tudo o resto que faz com que a vida seja well...
Abraço

Taberneiro disse...

bom ano maricas

rock disse...

Ah isto despacha-se assim? Está bem! :p então bom 2008 e 2009 e 2010...
lol kidding! Não me apetece despachar-te, mas bom 2008 :) jinhos*

Mãos de Veludo disse...

vá, vou ser ainda mais curta: Igualmente!

Demoiselle Retro disse...

miúdoooo, bom ano atrasadérrimo pra ti tb! Beijus

rock disse...

Então, que se passa? Desapareceste? :(