07 janeiro 2008

Uhuhuhu!!! 2008!!!!

Acho que está na altura de escrever o primeiro post do ano, e decidi então que este fosse um, então, um balanço do ano de 2007.

Por vezes não nos damos conta das alterações da nossa vida no espaço de um ano, parece que nada se passou e que tudo está igual ao anterior, mas estamos muito enganados. Pequenas coisas tornam-se grandes, um pouco à semelhança da teoria Efeito borboleta (o simples bater das asas de uma borboleta, poderá vir a causar tornados e tufões no outro lado do planeta), é a tal história da causa/efeito. Ou seja, pequenas opções e escolhas que fiz durante o ano que passou, transformaram-se irremediavelmente em grandes mudanças no meu estilo e modo de vida de hoje.
Então passo a enumerar as grandes mudanças que marcaram o ano de 2007:
(não vou dizer por ordem porque não me apetece pensar muito)
- Gaspers; a banda que iniciei em finais de 2006, conseguiu em 2007 sair da casota para dar o primeiro concerto, foi também o ano da primeira gravação em "estúdio".
- My new house; sim, deixei Torres Vedras para passar a viver em Lisboa, o que me veio trazer mais independência, mais responsabilidade, mais descanso e muitas outras coisas.
- Trabalho; lá para meados de Junho comecei a trabalhar numa produtora de audiovisual, que ainda hoje é aquela que me sustenta, não vou estar aqui a dizer nomes.
- Macintosh; o meu lindo e caro computador IMAC, que me custou os olhos da cara, o certo é que foi a pensar em trabalho que o comprei, vai ser o meu companheiro de longos anos, por isso vale a pena todo o dinheiro gasto nele.
- "Maybe I'm not your kind of guy, but maybe I can be your pleasure sometime", não foi um ano de amores, nem de grandes paixões, foi simplesmente de aventuras, de momentos, de pequenos prazeres, chamemos-lhe que foi uma verdadeira "silly season".

Houve muita mais coisa como é óbvio, mas estes foram sem dúvida alguma os pontos mais marcantes deste ano de 2007.

Agora com 2008, como diria o nosso amigo Camões, "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" e como não sou grande fã do Velho do Restelo quero desde já dizer que neste novo ano muita coisa vai mudar. Boa e má ou simplesmente diferente, não interessa, o certo é que hoje já sei que estou a caminhar para novos rumos, novas direcções, os objectivos continuam os mesmos mas os caminhos vão-se alterar. E tenho dito.

E acho que já chega de blá, blá, blá por agora porque estou a trabalhar e não convém alongar-me. E porque há trabalho a fazer, pois está claro!!

Happy New Year

1 comentário:

rock disse...

Ainda bem que o teu ano foi bom :) espero que 2008 seja ainda melhor! jinhos**