23 janeiro 2008

Mas o que é isto, hein?

Já vos disse que quando estou com sono fico parvo? Pois é um facto, dá-me para estas coisas. Mas pior é quando se junta o sono a um extremo cansaço. Como é óbvio fico ainda pior!
Isto de andar a dormir 5 a 6 horas por dia dá cabo de qualquer um. Acho que já não durmo assim umas boas horas decentes de rajada há algum tempo e para agravar a situação posso dizer que tenho andado a matar-me a trabalhar.
Muita coisa parva e estúpida sai da minha boca nestas alturas e como já devem ter reparado neste blog... digamos que estou cansado e com sono há já um ano e tal. Ainda devo estar a ressacar aquela fase de transição estudante/trabalhador... ai ai... como dói... Preciso de férias! Não aguento muito mais!!!

Se faz favor, a gerência agradece.

Sem comentários: