14 janeiro 2008

Semana Fatídica

Um mal nunca vem só, é o que se costuma dizer e ao que parece é verdade. Esta semana foi um desses casos, tudo correu mal... acordo e ainda fico a pensar se tudo não passou de um horrível pesadelo.

Más notícias atrás de más notícias, trabalho atrás de trabalho, uma semana esgotante e sem fim à vista e ontem foi a gota de água... estou de rastos.
Trabalhei horas a fio, dormi pouco, dia após dia parecia que o trabalho aumentava, fim-de-semana foi um só dia e mais valia nem o ter tido... Bad News...
A minha gata morreu na passada quarta-feira, soube-o só no sábado. "Micha princesa guerreira" deixou-nos passados 13 anos. ERA A MINHA GATA!!!!! FODA-SE!!!! Era a bola de pêlo mais linda do mundo, era o meu saco de pulgas...
Recebi-a tinha eu cerca de 11 anos, tinha feito anos à pouco tempo, lembro-me como se fosse ontem quando aquele gatinho branco manchado me veio parar às mãos. Tinha para aí uma semana ou duas e era tão pequenina que ficava a boiar na palma da minha mão. Levei-a para casa e deixei-a adormecer nos meus braços. Acabei por ficar quase duas horas a vê-la dormir com medo que parasse de respirar...
Agora foi-se... para mim fazia parte da minha família... a minha mãe, o meu irmão e a minha gata e já bastava.
Bem sei que estava velhinha e que estava já muito fragilizada, aliás, eu já esperava que não aguentasse o Inverno, mas é sempre díficil... ficará gravada na minha memória para sempre.
Adeus.

Como se já não bastasse ontem, pouco depois de o meu irmão me deixar em Lisboa teve um acidente de carro. QUE NERVOS!!!! Graças a deus (se é que esse gajo existe) nada de mal aconteceu, saiu ileso bem como o outro condutor, o mesmo não se poderá dizer de ambos os veículos, que aparentemente ficaram desfeitos. Está tudo bem e isso é que interessa, os carros que se lixem!!!
Parece que tudo poderia ter acontecido de forma diferente se se tivesse feito diferentes escolhas, é como se tivesse sido tudo préviamente delíneado, planeado... estava destinado. Dou por mim a pensar que estive quase para ir de autocarro, evitando assim o desastre; ou quando cheguei a casa tive quase para telefonar ao meu irmão para voltar atrás porque se tinha esquecido de levar uma coisa, evitando assim o desastre... enfim... pequenas coisas... mas o que está feito, está feito e não há volta atrás.

Este ano começa bem! Vejamos que mais surpresas ele me reserva este ano.

3 comentários:

rock disse...

Fico muito triste pela tua gatinha :( e espero mesmo que esteja tudo bem com o teu irmão. Realmente esta semana foi horrível, não só para ti. **

Mãos de Veludo disse...

=S {abracinho} Sinto mto pela tua miaua =( N sei q vai ser de mim qdo ficar sem a minha cãoa =( ...

Pero que o teu irmão teja melhor... de facto, o carro é o menos, o que improta é q ele teja bem...

E que esta má onda passe depressa...

miminhos*****

SinemaS disse...

Obrigado. Vocês são muito gentis. :)
O pior já passou, agora é seguir em frente.

beijinhos para as duas