30 janeiro 2008

06/01/2006

Esta é a data de nascimento deste blog, o que quer dizer que já lá vão dois aninhos aqui por estas bandas. Inicialmente Super35mm.blogspot.com era para ser um espaço de divulgação do meu trabalho na área do cinema, vídeo e multimédia, um local de debate e de discussão de temas associados a estas mesmas áreas, mas eis que acabou por evoluir numa espécie de caixa negra onde é registado e documentado tudo aquilo que tem feito parte da minha vida.

O que quer que isto seja, acaba por ser um bocado de mim, a modos que escarrapachado num fundo de ecran com algumas coisas escrevinhadas. E que posso eu dizer mais disto? Poderei apenas salientar que já passaram cerca de 15,117 pessoas por este espaço e que já escrevi 417 posts até hoje, mas o que é que estes números representam? Nada de nada, mas fica sempre bonito dizer.

Happy birthday to me, happy birthday to me...

7 comentários:

Anónimo disse...

Se escreveste isso na esperança que te desse os parabéns, esquece.
Bjs.

Mãos de Veludo disse...

dou eu! PARABEEEEENS!! a prenda ja vai a caminho... sen xegar foi erro dos correios... ;) Baci

Little Miss Starlight disse...

Eu também dou. Parabéns! :)*

rock disse...

Chegam atrasados, mas a culpa foi tua! PARABÉNS! E que continues a escrever por aqui :) **

Demoiselle Retro disse...

Parabéns e continua que a malta aprova ;)

Taberneiro disse...

parabens maricas!! CARNAVAL DE TORRES A BOMBAR hehehhee

Demoiselle Retro disse...

estive em torres no sábado, liguei pro teu telemóvel e népia, tsc tsc tsc...