23 janeiro 2008

Embrião Sanguinário

Nasceu. Foi tão rápido que nem tive tempo de respirar. Zzzzzummm. Quando dei por mim estava já num estado avançado daquele típico sentido bipolar que por costume fazia-me estalar os ouvidos. Click??? Não há Clisck??? Não há clack??? Estranho...
O bater rimbombante do coração apressado, qual mar revolto de ansiedade, fiquei súbitamente alerta. Chamem-lhe sexto sentido, chamem-lhe o que quiserem mas eu pressenti algo novo... diferente...

Fechei os olhos. - Será que vou morrer?

Abri-os em direcção ao tecto do quarto, só dislumbrava sombras e que puta de sombras de tão belas e extravagantes que serpenteavam no branco emparedado. Afastei o suor da testa como quem apaga um fogo, a testa ardia que nem mato rebelde.

AHAHAHA. - Is this just a dream? - Maybe...
Sem sentido.
Como é bonita esta... (pausa) excentricidade... (pausa) loucura... (inspira e expira)

...

É o que faz andar a ler o livro Dexter, um pesadelo raiado de negro de.. GOOOOOOOOLOOOOOOOO DO SPORTING!!!!!!!! Liedson aos 67 minutos marca o primeiro golo desta partida a favor da equipa do Sporting contra o Beira-mar. Ops, não pude evitar.
...de Jeff Lindsay. O meu companheiro GOOOOLLLLLLOOOOO DO SPORTING!!!!!!! Vucksevic marca o segundo dos leões aos 70 minutos. - Outra vez, eu sei, é pá não tenho culpa, do jogo estar a decorrer ao mesmo tempo que estou a escrever este post.
Isto para dizer que este é o livro é o meu companheiro de todas as noites antes de dormir, e é aquele que inspirou a série televisiva Dexter, se não conhecem eu dou-vos uma pequena achega. Ora, Dexter é um livro sobre um psicopata GOOOLOOOOOOO DO SPORTING!!!!! É o 3-0!! Vucksevic bisa com um belíssimo toque acrobático!!! - Estou a ver que é melhor ficarmos por aqui, porque senão nunca mais acabo o post.

Já perceberam que ando a sonhar com ladrões, o resto é conversa.

SPORTING!!!! CLAP, CLAP. SPORTING!!!!

1 comentário:

rock disse...

Eu não queria ser mázinha, mas juntando este post ao exactamente acima, parece-me que devias ter ido dormir :p pronto isto é só dor de cotovelo, já que para nós não anda nada famoso. Lagartão! **