22 dezembro 2007

Mensagem de Natal by me



Desejo-vos um excelente e horripilante Natal, espero que aproveitem esta altura para estar junto de quem mais gostam. Afinal a nossa passagem pela Terra é bastante curta, embora por vezes nem tenhamos consciência disso. Não deixem que os vossos medos vos absorvam da vida a que têm direito, porque todos nós merecemos|

Por vezes a melhor prenda que podem dar a alguém que estimam muito é um abraço, um beijo e um simples gosto de ti ou um adoro-te. Sejam felizes que é isso que se quer.

Achei piada a esta publicidade, porque de certa forma tem a ver com o vídeozinho que fiz... Enjoy

4 comentários:

rock disse...

lololol espero estar inteira para ler os próximos posts :) **

SinemaS disse...

I hope so!!!
:)**

Sara disse...

Deixa-me fazer uma criticazinha... a letra que escolheste não se lê muito bem. Ou então sou eu que estou pior da vista ;)

SinemaS disse...

Pois não... eu sei disso... hehehe. Mas o problema é que o vídeo perdeu muita qualidade mas a letra também não ajudou.
Depois já não me apeteceu alterar... o texto também não está lá muito famoso, por isso o erro acabou por esconder outro erro ainda maior.
Pode ser que o venha a alterar um dia destes.

Obrigado pelo reparo