02 julho 2008

Agora a sério

Já chega de parvoíces, de idiotices e de disparates infinitos sem sentido.

Sinto-me enclausurado numa anestesia geral que me deixa atordoado, como quem acaba de levar um valente estalo, mas sem dor, nem ardor. É como se tivesse fechado em copas, enfiado numa qualquer ruela perdida de uma cidade gigantesca.
Não me apetece fazer nada de nada. Tenho o messenger aberto mas não falo com ninguém, está aberto só porque sim, não me apetece falar; o telémóvel também está a um canto, silencioso é que se quer; não me apetece ver ninguém... falar, implica gesticular, transmitir informação, estabelecer comunicação e hoje sinto que alguém me tirou as pilhas e a minha antena deixou de emitir.
Assim, nestes dias, a única coisa a fazer é ingerir filmes atrás de filmes. Quem é que passado alguns anos não vai coleccionando pilhas de filmes e que acaba por nunca os ver? Bem, eu ultimamente tenho estado a emagrecer a olhos vistos essa lista. E hoje, pelos vistos vai mais um. Que é que posso fazer mais? Não há mais nada para fazer nesta cidade...

4 comentários:

Cristina disse...

E vires no sábado a um certo jantar, não??? Hein? Arriba esse espírito, homem... isso é coisa de gaja com TPM!!

Beijãoooo

Lu disse...

Ui, cheira-me a tédio!! Não pode ser menino!! Vá Força!!! :)
Beijoca

SinemaS disse...

Cristina - Tensão Pré-menstrual, eu? Ahaha. Pois é bem provável. Por acaso é a primeira vez que recebo um diagnóstico destes. Olha acho que o jantar vai ter de ficar para uma outra oportunidade. E que o próximo seja em Lx. bjs

L.m - O tédio não mata mas mói... que seca.

rock disse...

Isso é porque eu estou desaparecida!! Diz lá que não? Pronto ok, está bem, eu tentei :p vá anima-te e deixa-te de coisas! Ah quanto a TPM, diz que há uma certa teoria que os homens também têm... não me perguntes pormenores que eu não sei, afinal a minha já me chega! **