15 julho 2008

Eu embonecado

Inveja é muito feio... mas fui imitar os meus compatriotas blogueiros porque também não tinha nada para fazer. Para quem, como eu, não tem nada que fazer pode simplesmente ir brincar com a pilinha ou ir divertir-se a embonecar as suas imagens. Para isso basta irem ao site do befunky e Alákazam!

p.s.1: Nada de piadolas com o filme "parte-me a espinha na montanha"
p.s.2: Nada de graçolas com cowboys e filas indianas (porque os cowboys andam sempre às turras com os índios, já diziam os gato fedorento)
p.s.3: Não, antes fosse uma playstation... Nada de grandes rasgos de humor ou de mera ejaculação precoce neste blog enquanto estiver fora. Porque eu vou só a Coimbra e Porto e depois de amanhã já cá estou. O velho ditado do "patrão fora dia santo na loja" não se aplica de maneira nenhuma.
p.s.4: Vá juízo, ok?

6 comentários:

Anónimo disse...

Desclp a invasão (novamente) mas ta brutal.. que programa usaste?

Lu disse...

Bem, acho que assim que o meu rico patrão me der uma folguinha vou ver como fico embonecada!!! ;D
Beijinho e boa viagem!!

Sally disse...

Muito lindo lol

SinemaS disse...

anonimo: Esteja à vontade de invadir! Se quiseres fazer umas brincadeiras basta clicares no link da befunky e seguir os passos do site. É muito fácil. Depois é só pores lá uma foto e brincares com as opções. Enjoy

l.m: Então arranja lá um tempinho para eu ver isso!! Sim que eu tenho de ver se passa no controlo de qualidade. hehehe

tita: Goza, goza... diz lá que não tá lindo! Agora quero ver-te a fazer o mesmo. :P

Teste Sniqper disse...

Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão.

rock disse...

Ui tu embonecado upa upa... esse cordãozinho ao pescoço, não sei se me contenho... lolol jinhos**