21 julho 2008

Balanço da semana

Aiiiiiiiiiii...!!! Puta de melga que já me picou duas vezes, peço desculpa pela linguagem.

Ora, esta semana foi longa, muito longa, tão longa que parece que ainda vou a metade. Aconteceu muita coisa desde a última vez que escrevi aqui um post, mas não deixa de ser estranho ter a sensação que nada se passou durante este tempo. Sei que trabalhei no duro, corri o pais em filmagens (que por sinal ainda estão a decorrer), que vi coisas novas e locais de interesse mas sabem que mais? É tudo um borrão!

Estou cansado de fazer mundos e fundos e não ser devidamente recompensado pelo meu esforço, sou um mero pião num tabuleiro axadrezado que lança diariamente os dados na tentativa de ter um pouco de sorte. Cada vez mais sinto que preciso de uma vida nova, de um novo começo, mas só de pensar que isso implica mais esforço e sacrifício já me está a doer...

E para ilustrar este texto magnifíco eis o videoclip dos Gomez com a música See the world.




Enfim... lamechices e paneleirices à parte estou de volta a casa e isso é que importa agora.

3 comentários:

Sally disse...

tens que ter calma, has-de ser valorizado ;)

Taberneiro disse...

mas a semana ate acabou bem. mas ja nao te deves lembrar ahahahahah ;P

rock disse...

Andaste a passear que queres mais? :p
gosto da música, mas os sapatinhos... :S lol jinhos**