10 julho 2008

Há sempre uns amigos mais coloridos que outros

Eramos um pequeno grupo de amigos à mesa de um café, entre eles homens e mulheres bem dispostos, a conversa estava animada e bem apimentada, mas para os mais incautos era fácil ser apanhado em armadilhas ou não fosse este ser um campo minado.
É, então, que o tema dos "amigos coloridos" vem à baila, acabando-se por discutir o "sim ou sopas" deste tipo de relacionamento.
A dada altura, de jogo aberto, o famigerado Ás de Copas é lançado para a mesa e uma amiga minha diz-me:

- Nunca era capaz de ter alguma coisa contigo! - afirmou.
- Então porquê? - perguntei.
- Porque és o ex-namorado da minha melhor amiga! - convicta.

Azar nítido...

7 comentários:

rock disse...

Lol as amigas falam... 8-) mas acho que isso também serve mais ou menos para os amigos dos ex... jinhos**

Taberneiro disse...

ui...... quem foi a gaja?

Sílvia disse...

É mesmo assim, eu também nao era capaz de andar com um ex namorado de uma amiga. Já viste a salganhada que era? Depois tinha que lhe contar as minhas coisas com o ex.lolol.

SinemaS disse...

Talvez vocês estejam a mandar às coves o amor da vossa vida. heheh

Sally disse...

ahaha assim é que é!!!

Lu disse...

Nunca aconteceu de me apaixonar por um ex de uma amiga mas se isso acontecesse não lhe virava as costas. Não deixa de ser rapaz e se não for eu é outra pessoa. Pode não ter dado certo com a amiga mas não quer dizer que comigo se passe assim, certo? :)
Beijos

SinemaS disse...

Haja alguém aqui com juízo! Se se gosta de uma pessoa não são as barreiras sociais ou os demais tabus que nos devem impedir.