03 julho 2008

Brainstorming

Visto que estou a modos que farto de trabalhar para os outros e que tenho em mente um dia destes mandar esta merda toda cagar à mata, tenciono ir trabalhar para mim próprio, ou seja, ser patrão de mim, prestar contas a mim e todos esses afins só para mim.
Bem sei que é uma visão um pouco egocêntrica mas estou farto de dar o corpo ao manifesto, vestir a camisola e não ser justamente recompensado. (só me falta mesmo comer a relva)

Assim, tenho intenções de abrir a minha própria produtora de cinema e meios audiovisuais.
Agora é que vem a parte mais dificil, pois preciso de um nome, de um conceito e de uma imagem! Eu já tenho inúmeros nomes na cabeça, mas ainda estou indeciso.

E que tal mandarem uns bitaites, hein? Até podia pagar um jantarzinho ao feliz contemplado pela ideia. Boa?

Se realmente encontrarem o verdadeiro nome, a real essência, a raiz mística da coisa enviam-na para o email não vá andarem paraí uns gatunos a roubar ideias.

9 comentários:

Lu disse...

Tens de dizer mais ou menos no que o projecto vai consistir para te darmos um nome adequado!! :)

Taberneiro disse...

vou pensar no teu caso...

T disse...

ja mandei uns, podes rir

Sílvia disse...

Vou pensar, mas anes devo dizer que também eu queria uma coisa minha. Fartita ando eu. Pffff.

Sally disse...

trabalhar por conta própria n sei se será boa ideia :S

SinemaS disse...

L.m - Ora portantos, diz que é coisa para fazer filmes, publicidades, conteúdos televisivos, institucionais, eventos e outros afins ligados ao meio audiovisual.

Taberneiro - É bom que te despaches ou o jantar marcha para outra pessoa.

Trindade - E ri!!! O que gostei mais é aquele que começa com "K" e acaba com "A", do latim cortare e que rima com Torta.

Silvia - Então já somos dois, toca a trabalhar para isso, vá!

Tita - Tás a querer dizer que não tenho capacidade? Hein? Que não consigo? Ai ai... deves querer levar porrada, deves.

Sally disse...

lolol não, eu vejo pela minha mãe, depois ficas à rasca porque nunca pagam a tempo! Dá lá, vá :P

SinemaS disse...

Tita - Pois... seja qual for o caminho que tomemos acabamos sempre por perder, se não é por um lado é por outro.
Isso provoca-me, depois diz que fui mau... a tua sorte é que não bato em raparigas e porque provavelmente tens um namorado de 2 metros que me chegava a roupa ao pêlo. Ai ai...

rock disse...

Epa daqui não levas sugestões, que o meu cérebro por esta altura já nem espremido, nada se aproveita, está feito em papa! :( Mas espero que andes para a frente com o projecto :) força! jinhos**