24 março 2006

Apetece-me dizer qualquer coisa mas não sei o quê.

Bem, gostaria só de dizer que estou farto. Isto assim não pode ser! Lembrei-me que a vizinha do 3º andar subiu e desceu o elevador naquela manhã em que tudo aconteceu. Nada, absolutamente nada, niente, nicles, rien de rien... e um gajo lá tipo urso a ver os comboios passar. Já viram bem? Combinam, marcam e para logo depois descombinam e desmarcam, e viram-se para um gajo e começam: - Ele é cabelos, ele é filmes, ele é modas, ele é política, ele é futebol porque a filha da vizinha disse que a irmã da afilhada da colega da minha sogra tinham visto um rato e um gato à bulha em frente ao meu escritório. Mas como é que é afinal? Hein?
Porque hoje em dia temos dignificar estas pessoas porque não basta andar aí a mandar postas de pescada para o ar como quem não quer a coisa e no fim bem espremidinho nem nico de nada, nem ai nem ui... Isto de falar, dizer, escrever não pode ser um simples devaneio, tal como não reter uma diarreia, deixar-se levar pelo ar assim à derivo tal como um kamikaze ou até mesmo os gases.

Deixo-vos agora a pensar no assunto, não queria de modo nenhum apressarvos mas o que vos apresentei é de máxima urgência e tem de ser um debate para a nação! Porque até agora não vi nada!

2 comentários:

Anónimo disse...

Falam, falam...falam, falam e não vos vejo a fazer nada...eh!!!

rx disse...

então e a vizinha do 3º andar????