29 março 2006

Estou doente

38 graus de febre, arrepios, calor e frio ao mesmo tempo. Sede. Dores no corpo todo, especialmente na cabeça. Para quem já não ficava doente à um ano estou com uma valente gripalhada. Estou a tomar 500mg de paracetamol, 100mg de hesperidina, 100mg de vitamina C e 1mg de maleato de clorofenamina, conhecidos como Cêgripe e Ben-u-ron.
Como não sou egoista quero partilhar a doença com o maior número de pessoas, basta virem-me visitar e poderão obter gratuitamente este virus. Acho que vou escrever para a revista Maria e fazer a seguinte pergunta: Querida Maria, achas que fiquei infectado com este virus por ter estado, no dia anterior, a falar durante 3hs no msn? Responde via e-mail que eu já não confio no msn.

5 comentários:

Ivan Martins disse...

Gripe é a desculpa para aquilo que nós comuns portugueses costumamos chamar de "Patrão fora, dia Santo na loja". Ai de ti que apareças na futebolada de hoje à noite. É logo um telefonemazinho para LA a avisar para a tua faltinha.

Ivan Martins disse...

No MSN já apanhei foi chatos, mas daqueles que os ingleses chamam de pain in the ass.

rx disse...

Gripe .... isso de andar a fazer documentários ao galo de barcelos só pode ser é gripe das aves

SinemaS disse...

Quem me dera ter aparecido no futebol... Acho que fiquei doente só de saber que não ia poder jogar à bola( nós não jogamos futebol, jogamos à bola).

E fiquei doente com o jogo Benfica-Barcelona.

SinemaS disse...

Mas já tou melhor! Ficaria doente só de saber que durante o fim-de-semana iria estar doente.

Isto de ficar doente é de loucos.