14 março 2006

Carnaval ( 4 noites / 3 dias )

O carnaval passou por mim... como por muitos torrienses j� habituados a este tipo de andan�as. Poder� dizer-se que foi mais um carnaval no meio de muitos outros, mas para quem vive em Torres Vedras j� sabe que a hist�ria nao � bem assim. Cada ano � um ano, cada carnaval � um carnaval, tornando-o �nico. Ou seja, trata-se da �nica altura do ano que desfrutamos mais �lcool em 4 dias/noites do que num ano inteiro.
Para dar o exemplo do quao �nico � basta dizer que na Segunda-Feira de Carnaval (antes da Ter�a-feira de Carnaval, Duh! ) o meu amigo David apanhou uma carraspana de tal ordem por ter sido pai nessa mesma noite, embebedando nao s� ele como todas as pessoas que se encontravam na Bibliotecaf�! Isto al�m de �nico s� podia acontecer em Torres Vedras. MUITOS PARABENS DAVID!!!

2 comentários:

Ivan Martins disse...

Que bonito!!! Mascarado de Cowboy neste tempo em que ser Cowboy � quase t?o repugnante como ser do Benfas. Qualquer dia dizes l� em casa que est�s farto de ser Ricardo Jo?o e queres passar a ser Alice Morais. �s de artes, est� tudo dito.

rx disse...

o que o Ivan disse n?o podia estar mais correcto. Cowboy, mas quem � que se lembra desta m�scara p�s-Brokeback Mountain!!!

Qual � a m�scara para o pr�ximo ano Elton John?? David Furnish??

Coitada da Tatiana...