27 março 2006

Google Mars

A equipa do Google não para de nos surpreender, além de fazer já parte do quotidiano de qualquer utilizador de internet e de ter criado o Google Earth que está tão bem conseguido que os E.U.A. temem que os terroristas se aproveitem deste tipo de software para programar os seus ataques. Surge, agora, uma nova surpresa vinda dos génios de informática - o Google Mars. Aproveitaram fotografias que têm vindo a ser tiradas pelas sondas desde os anos 70 para fazer um género de fotomontagem onde o utilizador poderá navegar tal qual o Google Earth.
Será que o próximo passo da Google será: o Google Girls
O comum utilizador poderia navegar dentro do cérebro das mulheres e descobrir o que vai nessas cabeças.
Desde já prontifico-me como cobaia para o Google Men, acredito que seria uma grande oportunidade para descobrir o génio que eu sou. (modéstia à parte!)
Se precisarem de alguma ideia genial é só falar comigo. (Tou cá para isso)

6 comentários:

rx disse...

dahhh navegar na tua cabeça seria o mesmo que navegar no deserto!!!!

SinemaS disse...

Ao menos nesse deserto poderiamos encontrar um grande oásis e grutas com milhares de Talibans lá dentro.

Se fossemos ver a tua... era como entrar num buraco negro. Onde só existe destroços e carcaças espaciais e e milhares de grutas com homenzinhos verdes com ar de parvos.

Anónimo disse...

Es muito optimista sinemas...

Anónimo disse...

em relação ao rx, claro.

SinemaS disse...

És capaz de ter razão.

rx disse...

tambem acho desde quando eu tenho homemzinhos verdes na cabeça... se ainda fossem mulherzinhas verdes!!!!