23 julho 2007

Afinal de contas

Do que é que me posso queixar se, afinal de contas, não podia ter melhor vida que esta? Passamos a vida a queixar-nos de tudo e mais alguma coisa mas quase sempre sem razão. Porque aqueles que têm razão para as soltar cá para fora, já não conseguem, já não aguentam se quer falar. Apenas grunhem e emitem sons ténues, arranhados pelo bagaço que os abraça nas manhãs frias, da droga, esse vício que os mantêm vivos e que os transporta de porta em porta, de ponte em ponte, e pela áspera angústia que os trouxe à Terra, de uma vida encarcerada nas "ruas da amargura". Vivem no limite, no limbo que os separa da vida e da morte, o príncipio de Yin e Yang
numa constante obsessão, esses, sim, podem e devem queixar-se...

E eu vou queixar-me de quê se nunca me faltou nada?
Sim, tenho uma vida linda, sou um priveligiado. É claro que ainda não fiz tudo o que gostava de fazer, mas sejamos francos, ainda tenho carradas de anos pela frente. É claro, que a vida prega-nos partidas quando menos esperamos, mas também se for a pensar nisso, nem conseguiria sair de casa.
Assim, vivo. Sempre ri quando precisei de rir e sempre chorei quando precisei de chorar, nunca houve nada que me impedisse...
Já fiz teatro, já fiz música, já fiz cinema, já fiz... até agora sempre tive oportunidade de fazer aquilo que gosto e muita, muita, mas muita farra e "pandam" também.

Posso só fazer uma queixinha? Posso? Posso? Vá lá...
Eu tenho uma vida tão boa, só não tenho com quem a partilhar. É como ter dinheiro e não saber o que fazer com ele. Para que me serve uma vida tão boa senão temos alguém ao nosso lado?
Pronto, pronto, já não me queixo mais... hehehe

2 comentários:

Unknown disse...

Sei do que estás falando pq cmg é a mesma koisa! mas se até agora ainda n encontraste a princesa para ti..é so esperares e ela vai-te cair mesmo à frente quando menos esperares :) gostei do teu blog, és kriativo *

Taberneiro disse...

elah! ui ui...cheira-me a coisa...ehehhehe...