25 julho 2007

Hoje foi um dia morno e sem sal

Pois que o dia está quase, quase a acabar e estamos nós já a aproximarmo-nos do fim-de-semana, bem como do final do mês.
Acho que não é nenhuma novidade para ninguém, mas enfim...
Apeteceu-me dizê-lo porque este dia "passou-se", sem grandes stresses e correrias, mas por outro lado foi um tanto ou quanto massacrante por não ter tido acesso à internet o dia inteiro, nem para ver emails... que agonia!
Mas uma coisa é certa, já estou farto de medicamentos, de agências farmacéuticas, de laboratórios médicos e tantas outras coisas que metam medicina pelo meio. É que até hoje só tenho trabalhado em vídeos institucionais de produtos e/ou de agências farmacêuticas.
E acho que agora nem um Nimed, nem um Ben-u-ron, nem uma Aspirina me tiram esta "dor de cabeça"... bem me podiam dar uma dose de elefante que garanto-vos que não teria qualquer efeito em mim, no máximo dava-me uma soneira desgraçada, mas até isso seria ineficaz porque sono é o que não me falta.
Já agora gostaria de mandar o paspalho, que me ia mostrar um quarto, para um sítio que eu cá sei por decidir não aparecer. E eu feito parvo à espera...

Sem comentários: