13 julho 2007

É impressão minha...

... ou a música do genérico inicial do C.S.I. Nova Iorque é muito parecida com uma das Marés Vivas (Baywatch). Só faltava trocar as roupitas dos protagonistas e enfiar-lhes uns calções e bikinis vermelhos e estão prontos para ir seguir pegadas na areia da praia.

Seja como for, é mais uma razão que me leva a não querer ver mais a série. Inicialmente, sim, era uma grande e inovadora série. Mas agora com a overdose de C.S.I's em todos os canais e mais alguns, e as histórias que cada vez são mais ridículas, isto é, encher chouriço; já não há pachorra.

- Ó facha vor! Pra caso nã tem aí uma tremelhadora pra que eu se lhe arrebente os cornos ó mê vizinho? É que andarem mi a chatear e ca faca já fui e aquilo dexa sangue por tudo o qué lado!

Mais um caso C.S.I., não perca já amanhã no seu canal preferido.

Isto são as chamadas horripilantes que os senhores da T.V. têm a mania de por mesmo quando está a dar um filme.

5 comentários:

Taberneiro disse...

fdx tens razao. todos os dias tenho aue apanhar com o CSI. é de mim, ou aquela merda já cansa? tou mesmo farto. todos os dias é a mesma coisa. como é possivel? :\

Demoiselle Retro disse...

C.S.I. is so 2003, já cansou a tempos.
Te empresto o "LOST", tenho a 1ª e a 2ª temporada em dvd, a 3ª ainda não saiu em portugal. Ando a sacar da net episódios desta, guess what?! Estorei o tráfego internacional em dois dias, Deus me acuda quando vier a conta do sapo no fim do mês.

Anónimo disse...

Dos comentários mais ignorantes que já tive a infelicidade de ler.

A música do genérico inicial é a "Baba O'Reilly" dos The Who, uma das grandes bandas de hard rock de sempre. Todos os CSI's têm uma música dos The Who no genérico inicial.

Faz parte da lista da revista Rolling Stone como uma das melhores canções de sempre.

E queres ser tu músico?

Taberneiro disse...

ui...temos discussão. ehehehe! tou a favor da demoiselle e sinemas. 3-1 prá casa ;) aproveita a 3ª temporada dos Perdidos. Já a papei e tá absolutamente brutal! Quanto aos The Who serem uma das grandes bandas, segundo a revista Rolling Stone, não tenho a dizer. Como se costuma dizer: opiniões são como o olho do cu...todos nós temos um!

SinemaS disse...

Até podia ser uma música dos The Doors, dos Nirvana, dos White Stripes que não deixaria de ser uma treta!!!
E lá por ser considerada pela revista Rolling Stone uma das melhores músicas sou obrigado a gostar dela?

E vais me dizes que para se ser músico tem de se conhecer os nomes das bandas todas e dos artistas todos? Bem, se isso é ser músico dou-te os parabéns porque tu és um!