18 julho 2007

A caminho da California ia um carro aos trambolhões...

Não sei porquê, acho que eu e os transportes públicos partilhamos uma estranha química. Digo isto, porque quando ando de metro ou de autocarro, acabo sempre por apanhar com cada personagem como companheiro de viagem. Por incrível que pareça, devo ser uma espécie de pára-raios de gente de outro planeta (provavelmente de Marte), ele é doidos chanfrados que se pôem a falar sozinhos e a remexer em papéis, drogadecos que tresandam a tudo menos a rosas, ele é gordos que ocupam o meu lugar e o deles, ele é criancinhas que adormecem encostados ao meu braço, ele é velhos tagarelas que se poêm a falar quando queres dormir, ele é tudo e mais alguma coisa menos gente normal... Os transportes públicos são mesmo um mundo à parte!

Serei assim tão feio para apanhar com todos eles? Ou serei eu o anormal?
Talvez seja só azar...

3 comentários:

Taberneiro disse...

feio ou anormal? epa..uma delas és lol ;)

Demoiselle Retro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Demoiselle Retro disse...

Auriculares nos ouvidos e um livro são a melhor maneira de abstrair o mundo ao redor nos transportes.
Pena ainda não existir um "olfatopod" para nos livrar dos odores indesejáveis.=)