16 julho 2007

Txi... estou todo partido

Agora que é segunda-feira, dia de trabalho árduo, começo a sentir o peso do cansaço que transportei desde o fim-de-semana, quando supostamente, é a única altura que se pode descansar.
Digamos, que tudo começou na sexta-feira à noite, com uma ida a Santa Cruz. Começou-se pelos cafés e cigarrinhos, mais tarde despejou-se uma garrafita de ginja e foi a partir daí que tudo começou a ficar mais claro.
Foi-se até um bar, ouviu-se um pouco de música (normalmente má!), e fez-se algumas dúzias de piscinas ao balcão somente para ter de passar junto a uma ou duas raparigas bonitas.
Mais tarde fomos até ao festival Ocean Spirit, situado no meio de uma praia, e por lá ficámos. Gozámos o que tinhamos a gozar até regressar já na manhã seguinte a casa para descansar.
Por volta da hora do almoço, ainda meio atordoados da noite anterior fomos para a praia, aproveitar o Sol, a água salgada e esticarmo-nos ao comprido no extenso areal. Voltámos ao festival para ver a competição de Skimming. Acho que nunca tinha visto tanta gente a practicar este desporto...


O resto dos dias foi uma repetição deste, só para dizer que ontem ainda fui jogar à bola... e estou de rastos. Estou a precisar de uma massagista, alguém a oferece uma mãozinha?

2 comentários:

Mãos de Veludo disse...

nao precisas de uma massagista! you need 2 slow it down!!!

SinemaS disse...

Tens razão... mas se houver massagem tanto melhor! :)