05 julho 2007

Uma pequena rectificaçao

Devo dizer-vos que afinal não tenho grandes motivos de queixa, no que respeita ao post anterior, porque ontem acabei por rumar ao SuperBock SuperRock. E quero também anunciar-vos que vou direito ao Parque Tejo assim que sair do trabalho para ver os Interpol.
A modos que já não tou assim tão lixado... está bem que tou com 2 horas de sono em cima, mas quem corre por gosto não se cansa.
E digo-vos, os concertos ontem foram lindos! É-me difícil descrever por palavras porque tudo aquilo que eu digeri foram imagens e sons, muitos sons... Só assim compreenderiam o quão magnífico foi estar ali naquele espaço perante tais monstros sonoros.

Em poucas palavras:

Maximo Park - The one man show. Paul Smith, o vocalista, é tudo, é todos, é único, é um animal de palco. Estar lá ou não estar os restantes membros da banda era indiferente.

The Jesus and Mary Chain - Old School. São rockers, são aquilo que os anos não conseguem apagar, são a alma boémia da música suja e distorcida. Não dislumbraram, mas também não decepcionaram porque são eles mesmos, gigantes que nos lembram uma atitude e um modo de encarar a música.

LCD Sound System - Eletrificante. São ritmo, doa a quem doer, o som é de tal forma poderoso que dificilmente se conseguirá deter os movimentos do nosso corpo. Não vão conseguir parar de dançar, abanar a cabeça e bater com o pézinho.

SBSR AQUI VOU EU!!!!!!

2 comentários:

Mãos de Veludo disse...

deve ter sido BRUTAAAAAAAAAAL!!

SinemaS disse...

Sem comentários... Foi tudo aquilo que eu imaginei! Aconselho vivamente Interpol ao vivo.