06 julho 2007

Rosemary, Heaven restores you in life...

Quem esteve lá vai perceber...

7 comentários:

T disse...

Ó Rosemary... i know alot what you mean, my friend!!!

Mãos de Veludo disse...

eu nao percebo! mas quero perceber! or do i?

SinemaS disse...

"Evil" é o nome da música dos Interpol que estamos a falar. E digo-te que esta foi a música que mais me marcou neste SBSR, não só por gostar bastante dela como também por ter sido brilhantemente tocada ao vivo.
Mas para perceberes mesmo, terás que imaginar que as tuas pernas já se mexem aleatoriamente ao som da música, os pés que seguem freneticamente a batida, a cabeça ameaça saltar pela força dos gritos...

Deixo-te o link para o videoclip da música, e depois diz-me se entendeste.
http://www.youtube.com/watch?v=re_se97Q5d4

Mãos de Veludo disse...

vou ver!!!

Mãos de Veludo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMPREENDI!!!!!!!!!! este vem em jeito de conclusão aos tus posts anteriores, vá... sobre o SBSR! PERCEBI!!! one more thing: U got me! fiquei fã da música tb! :D

Mãos de Veludo disse...

ai.. não era "tus, era teus!

SinemaS disse...

Hehehe... fazes bem tu muito bem! :)