10 outubro 2007

%)(#%=)(#&)=!"

Por vezes temos de dizer as coisas tal como elas são! Chega de estar p'ra'qui com merdas de ai-que-não-se-pode-dizer-asneiras-porque-é-rude-e-tal!
Foda-se!!!
Era enfiar um espeto entre as bordas traseiras do veículo longo da Xô Dona Bóbó-bóbó-bóbó-bóbó-ne (fiquei subitamente gágo), enrolá-la num pergaminho, enfiá-la numa garrafa e hasta la vista baby com a tua mania da etiqueta.
Se acordei mal disposto??? Eu?? Nah... Eu não acordei que é bem diferente! Ando aqui que nem um zombie de braços esticados e olhos esbugalhados com a ideia de rachar ao meio o primeiro que me apareça à frente!

É cum caralho... este café de manhã em jejum devia ter veneno!!! E anda aqui um home rude do campo perdido. Atão né que se me roubarem as coveses e as ortaliteces... ainda têntei apanhar o magano mas ele idem pra debaixo dum arbusti e quando eu lá chegarem já a chumbada no cú nâ fez efeito.

E depois anda um gajo a estudar para quê?
- Olá! - disse a rapariga.
- interj.,que serve para chamar ou saudar; que exprime surpresa ou admiração. - Respondeu o rapaz aka dicionário.
- És um beto!! - Afirmou a rapariga.
- s. m., prov.,espécie de pá de madeira com que se joga o toque-emboque; nome de um jogo semelhante ao cricket dos ingleses;
- CONA!!!! - Gritou-lhe a menina à medida que se ia afastando.
- ERRO: A palavra não foi encontrada.
* Verifique que nenhuma palavra contém erros ortográficos.
* Tente utilizar outras palavras-chave.
* Tente palavras-chave mais gerais.

E este atrofio mental todo por causa de me sentir caseiro, querer sair, de ter de fazer o port-folio da empresa onde trabalho com imagens de merda e de há 50 anos-luz atrás, de estar a ficar miúpe só de tentar escrever o que quer que seja no blog e de ter o rabo dormente por estar sentado há demasiado tempo nesta cadeira. E aquilo que me possa ter esquecido de mencionar que vão prá puta que os pariu!!!!

Bem, posto isto vou almoçar. Um bom almoço para todos vocês e um resto de bom dia.

4 comentários:

rock disse...

Porra!!! Deixa lá isso, amanhã o dia corre melhor! **

Taberneiro disse...

elah...tamos um pouco queimados nao?! ehhehe olha tambem quero dizer asneiras: CARALHO, FODASSE, PUTA, CONAS, CONAÇA, PUTAS, COLHOES. ahhhhhh ... e sabe sempre tao bem desabafar eheheh

Savanah disse...

O que me ri aqui
Só deus sabe.
Pena que já n actualizas isto.
Vá!!! Rabo nessa cadeira sff.
beijos ;)
Savannah

SinemaS disse...

Hehehe... já foi há algum tempinho mas continua tudo na mesma. Muita baboseira que eu digo, se te fiz rir, bem já não é nada mau. :)
Vou ver se actualizo isto mais, se tiver tempo.
obrigado pela visita.

beijs