29 outubro 2007

Nороды, Roca, ロック, Roccia and Rock


Os nova-iorquinos Interpol voltam a pisar um palco português dia 7 de Novembro (quarta-feira), desta vez no Coliseu de Lisboa. Depois do grande espectáculo que deram no SuperBock SuperRock deste ano agora os Interpol estão prontos para aterrar num palco só seu. Eu não vou perder isto por nada deste mundo... acho eu. São 25 euros muito bem gastos!!

Mas acham que é só isto que eu tenho a dizer? O post poderia acabar aqui, é um facto, pois já respondi a todas as questões pertinentes sobre este assunto: O quê? Quem? Como? Quando? Porquê?
A verdade é que existe uma questão que ainda hoje não sei a resposta: Os Interpol nos Morangos com Açúcar??????? What a fuck!!?!??!?!?!?!?!?!?!?!??!!!!

Estava eu a arrumar umas coisas em casa, acabado de chegar do trabalho, liguei a televisão para ver o que estava a dar. Ao percorrer os canais, nada mais, nada menos que o já esperado: 1 - Regiões (ou lá o que era aquilo); 2 - Desenhos Animados (não sei como os miúdos conseguem ser felizes com isto, mas pronto); 3 - As Jardas da Júlia ou o Fernando Grunho que nem uma Rocha a brincar aos Mexicanos; 4 - Os Morangos com Açúcar (oh yeah má man! Que é uber, ultra fixe), 5 - Chuva (Raios parta mais à estática), 6 - Chuva (Quem é que dessintonizou os canais?) 7- Chuva (%/#="!%/ NÃO TENHO TVCABO!!!).
Infelizmente vou ter de lidar com os velhinhos quatro canais, o que até nem me aflige muito porque só vejo practicamente T.V. à hora de jantar, isto é, o Telejornal e pouco mais.
Mas voltemos à minha história, liguei a televisão e deixei ficar na TVI. Os moranguitos lá andavam para trás e para a frente e eu lá ia dando um jeito à casa. Depois da lide doméstica sentei-me um pouco em frente ao aparelho a lanchar, quando não é o meu espanto em ouvir uma música dos Interpol numa das sequências dos Morangos açúcarados. Não podia acreditar! Estarei a delirar? - Pensei, estupefacto.
Uns miúdos estilosos, fumados e bebidos roubam uma mota e vão curtir bués pelas ruas de Lisboa e claro, lá está, os meninos foram parar ao meio do chão... pena não ser de verdade porque os Interpol mereciam melhor!!!
Será que sem eu notar os Interpol estão na moda???
Seja como for, eu vou ao concerto, espero não ter de aturar miúdos de palmo e meio de cabelo espetado, de casaco de cabedal a fumar cigarritos.

2 comentários:

rock disse...

Bem, eu não gosto dos senhores. Pronto, são gostos, eu tenho o meu e não gosto, não vale a pena. Já me tentaram fazer lavagem cerebral, mas sem êxito. Já me tentaram espancar e continuei a resistir. Não gosto do senhor vocalista, é completamente monocórdico e ficamos assim, que eu não quero levar com tomates, nem ovos. Quanto às morangadas, tenho N amigos mais novos. Todos gostam de rock! Todos!! E punk e metal e hard rock e afins. Ficarias surpreendido com que ouvem, coisas que nem oiço e se calhar nem sei que existem! Pois é, todos os anos a moda muda... o que se lembrarão para a próxima?

SinemaS disse...

Como se costuma dizer: gostos não se discutem! E de maneira alguma ficaria ofendido. Quer se dizer... ESTOU OFENDIDÉRRIMO!!! hehehe. Estou a brincar! :P
Cada pessoa deve ouvir aquilo que gosta e ponto final, o que não falta aí é variedade!