25 outubro 2007

Esta semana tem sido uma coisa...

Eu até nem queria falar mal de ninguém, nem de me queixar mas é impossível dadas as circunstâncias. Bem sei que os meus queridos leitores são todos uns anjinhos e que o corte e costura não lhes convém mas eu ESTOU AQUI QUE NEM POSSO!!!
Pronto, pronto eu vou tentar conter-me... Porque até nem é nada de especial... é só porque ontem tive a trabalhar até às 4 da manhã e que até nem ganhei nada com isso. Pronto, lá estou a ser mauzinho que até recebi uma palmadinha nas costas.
E saber que esta semana andei sempre a chegar mais cedo e a sair cada vez mais tarde, lá está, mais uma vez uma palmadinha nas costas.
Digamos que volta e meia deixo de exercer a minha função de editor de imagem e passo a ser pau para toda a obra (eu e os meus colegas de trabalho) mas tudo bem! Agora eu percebo o que queriam dizer com "polivalente e fléxivel" na entrevista.
Mas acham que é só? Nem quero falar mais nisso... só serviria para me chatear ainda mais.
Outro ponto a favor, falando agora de lazer, o meu computador só me dá dores de cabeça e está prontinho para ir parar ao lixo. Ora é porque tem net, ora é porque não tem. Ora porque faz birra e não liga, ora porque teima em desligar. Santa paciência, que eu de santo não tenho nada!
Já sei que vou ter de abrir os cordões à bolsa... enfim...

E eu que andei a fazer propaganda ao DocLisboa e não vou meter lá os pés!?!?!?!?! É muito FIXE não é? Ainda por cima com convites oferecidos pela APORDOC.
ATÉ PARA o ANO!!!

1 comentário:

rock disse...

Quando se trata de trabalho, há que arrajar força e paciência não se sabe bem onde, acalmar, e depois em melhores dias expludir... nós estamos aqui para ler os teus desabafos :) jinhos**