19 outubro 2007

Propaganda


Caros amigos quero aproveitar este momento para anunciar que os Gaspers já acabaram as gravações do "tão esperado" E.P., após 4 meses de trabalho árduo em estúdio.
Enquanto não é lançado o E.P. poderão visitar o nosso myspace para ficarem com uma ideia. Para já só lá está uma música porque estamos a reformular o espaço, mas brevemente colocaremos outras.
Agora que as gravações acabaram é tempo de ir dar concertos!!! Se tiverem alguma ideia de locais para ir tocar fáxavor de palpitar.
Deixo-vos com a música Acidente:

P'ra quê mostrar o meu orgulho ferido
quando já sei que é o meu destino
Só p'ra roubar...
Só p'ra roubar...

Que droga doce e endiabrada
com tanto alcóol nesta estrada
Só mesmo tu...
Só mesmo tu... P'ra me beijares!

Outra vez
longe de ti
Mas porquê
é só por ti

Sem mim não sais!!!
Sem mim não vais!!!
Tirar-te a roupa não é nada demais!
Sem mim não sais!!!
Sem mim não vais!!!

Quero ver como vais ficar sem mim
Quero ver como vais ficar no fim

E acordar sem ti a meu lado
é como ter um acidente de carro
Só mesmo tu...
Só mesmo tu... P'ra me beijares!

Outra vez
longe de ti
Mas porquê
é só por ti

Outra vez
longe de ti, longe de nada
Mas porquê, outra vez?
Mas porquê...?

2 comentários:

rock disse...

Eh lá... o que é que temos aqui? ;) como eu gosto de boas surpresas! Sim boas, porque eu GOSTEI bastante! Pronto a minha opinião vale o que vale, pouco. Mas fiquei fã!!! :D jinhos**

SinemaS disse...

Ainda bem que gostaste!!! Espero continuar a surpreender!
:)***