29 outubro 2007

Post 2

Já agora alguém tem alguma ideia criativa para um post novo? É que ainda vou no segundo e já estou estafado de martelar a cabeça. E se eu criasse um passatempo ou melhor um empatatempo dando liberdade criativa aos meus caríssimos leitores de forma a estes criarem um post todo boneco para publicar aqui neste espaço? Hein? Escreveriam um textozinho sobre, deixa cá ver... que tal o tema: Geração Rasca VS Geração Morangos? É um bom tema, ou não?
Assim, mandavam os vossos textos à minha consideração para eu poder seleccionar o melhor ou melhores, ou até mesmo todos!
Toca a escrever que eu sei que vocês até nem tinham nada de especial para fazer hoje.

4 comentários:

rock disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rock disse...

Seria um bom tema sim, mas eu não tenho jeitinho nenhum para escrever! Disfarço bem, eu sei, mas apenas 10% do meu blog é escrito por mim, é por alguma razão. Mais vale citar os outros...

jinhos** e boa inspiração!

PS- Dá música ao ppl que a malta gsta ;)
PS2- Epa interpol não!

Anónimo disse...

Uma ideia, hummm!? Pois bem, cá vai uma que me preocupa pela sua dimensão, umas vezes positiva outras tão negativa...
Será que temos uma Comunicação Social isenta e certa, que serve os nossos interesses, informar!?

Demoiselle Retro disse...

e dia 07 Interpol? A cota aqui vai :) bjs