29 setembro 2006

Enfim acabou-se...

Fui despedido... Por um lado até me sinto aliviado por não ter de aturar mais a puta, cabra insensível (e tantos outros nomes feios que possam imaginar) da minha patroa. Já estava farto de ser tratado como um escravo... e que para receber o ordenado era preciso ser arrancado a ferros... e de trabalhar sempre em cima do joelho devido ao mau planeamento... e de ter de aturar infantilidades, birras, futilidades e inexperiência... estava farto! Basta!

Ao menos fui embora em grande porque na noite anterior houve grande party no Bairro Alto e depois Jamaica no Cais de Sodré até às tantas... cheguei a casa eram 09.00 da matina... enfim...
Já tive a minha festa de despedida mesmo sem o saber!
Resta-me agora mandar curriculos...

2 comentários:

Demoiselle Retro disse...

cá estou eu sem companhia pros cigarritos... enfim, a noite anterior foi porreiríssima, mas que história é essa de ter sido a tua festa de despedida??? Faltou um elemento da Santíssima Trindade, portanto não foi válida como despedida! Temos que marcar outra noite de copos com os 3 Rs, ai que chatice... ;)

Ivan Martins disse...

Sempre tens mais tempo para beber uns copos e invadir ensaios de bandas de amigos e fazer jam sessions movidas a alcool...e procurar empregos onde quem manda reconheça o teu talento e entenda de cinema.