06 setembro 2006

Sombras do Passado no DocLisboa

Esta foi uma notícia inesperada... Ninguém está realmente à espera que um dos seus trabalhos de final de curso seja seleccionado para um dos festivais mais prestigiados a nível nacional. Sabendo que o mesmo estará a competir com os melhores profissionais da área do documentário e isto a nível nacional e internacional.
Sombras do Passado é uma longa-metragem de documentário realizada por Manuel Fernandes, um grande amigo meu. Aliás, quase que se tratou de uma co-realização entre mim e ele. Assim, os meus cargos foram o de Director de Fotografia, Operador de Camara e de Montagem.
Trata-se portanto de um filme rodado nas Minas de São Domingos no Alentejo.
Outros pormenores ficarão para mais tarde porque nem eu os sei de momento.

1 comentário:

Demoiselle Retro disse...

É miúdo daqui a pouco tás a distribuir autógrafos para os fãs... Quero o meu já! Sabe-se lá se daqui a alguns anitos tu ficas famoso, o que eu posso vir a lucrar no eBay com um autógrafo seu!!! Mais uma vez meus parabéns ;P