13 setembro 2006

Quando me apetece ser mauzinho!

Até parece que nunca vos deu aquelas raivinhas de fazer alguém em fanicos? Ou serei eu um índividuo com um comportamento desviante que anda à margem da sociedade?
Nah! Acho que não sou mesmo o único... Desde que voltei de férias, aliás desde que comecei a trabalhar que ando com um pó sabe-se lá por quem e vá-se lá saber porquê. Ando naqueles dias que me apetece mandar uma certa e determinada pessoa ir comprar cigarros à mercearia para nunca mais voltar.
Ou melhor, falar com a minha família Siciliana para me fazer um favor. Como sabem os favores pagam-se caro mas era uma coisa que valia a pena o sacríficio. Por falar em sacríficio, era uma grande ideia se nas sociedades de hoje ainda o practicassem em honra aos deuses. Era uma daquelas honras...

Sem comentários: