09 setembro 2006

Get up and Go

É o nome de um comprimidinho que cura qual quer tipo de ressaca... cheira-me que muita boa gente vai necessitar dele amanhâ quando acordar.

E isto para dizer que não há coisa que eu não suporto é aturar as bebedeiras de outros!!!! Mais uma vez caí no erro de ir para Santa Cruz, valeu somente a pena para aperceber-me que o Verão acabou e que está na hora de voltar para as noites bem longe das praias...
A "silly season" foi-se...
Como já devem calcular o condutor é o que se lixa sempre... ou arranja uma boa companhia para passar a noite ou atura com bébados na volta a casa! Mas nem sempre é possível a primeira opção daí passar-me da cabeça sempre que levo com alcoolizados... Hoje por momentos achei que nos iriamos engalfinhar com uns ciganos e com uns GNR só porque um colega meu bebedíssimo achava que era "fixe"! Fico possesso com este tipo de cenas... Uma coisa é uma pessoa estar bêbada e dizer merda e ser chata mas ter o mínimo de consciência nos seus actos, outra coisa é não ter qualquer tipo de controle de si mesmo! E isto para ouvir amanhâ:"Eu fiz isso??? Não me lembro de nada!".

Raras são as vezes que me enfrasquei e que perdesse a consciência, posso dizer que pode ter acontecido em 23 anos umas 3 vezes, se tanto... A última foi em Espanha e foi uma cardina de tal ordem que tenho a noite um pouco fragmentada. Mas é de notar que poucas são as coisas que não me lembro, admito que tive algumas brancas mas de resto foi na boa... e não perdi o controlo de mim próprio pelo menos que eu me lembre... hehehe

Sem comentários: