22 setembro 2006

It's all about fame


Alguém no seu perfeito juízo iria pensar que de um momento para o outro iria ficar famoso? Eis que o impossível se tornou possível, virei famoso sem me dar conta disso e isto tudo sem ter de mexer uma palha...

Alguém, por acaso, viu-me nos morangos com açucar? Não pois não? Eu também não! Será que quando estagiei na "Revolta dos Pastéis de Nata" como assistente de câmara fui visto por 3 segundos no último directo da 2ª edição do programa? Neste caso poderia ser possível mas foram mesmo só 3 segundos...

Talvez porque tenho um filme a concurso no DocLisboa... mas também acho improvável porque o festival só começa em Outubro. Ou será por trabalhar numa produtora de cinema??? Também não é o caso porque legalmente eu não existo.
Agora porque é que eu digo que estou a ficar famoso, pelo simples facto de andar a receber Curriculum Vitaes no meu email pessoal a pedir emprego na área! Ou por receber emails do género:

Olá,
Me mudo para Lisboa no ano que vem.
Quero fazer contatos... conhecer profissionais do ramo audiovisual etc etc etc
Um abraço

Ainda poderia suspeitar que este facto teria haver por ter o meu email escarrapachado neste blog, mas não é o caso pelo simples facto de estar receber estas mensagens noutro email, que só o uso para questões profissionais...

Qualquer dia vou a passar na rua e sou invadido por uma multidão de fâs a pedirem-me autografos... quiçá fazer como a Paris Hilton e oferecer 100 doláres a um mendigo porque os Papparazzi estão mesmo atrás. Mas pronto...

C'est la vie...

1 comentário:

Sleeping Angel® disse...

Eu quero um autografo... =P
Bom fds!!
*s